11 de julho de 2013 Departamento de Dados e Estatísticas

Cor e Raça

1 – População residente, por sexo e cor ou raça.

2 – População residente, segundo cor ou raça e sexo, por bairro e regional.

3 – População residente, segundo cor ou raça, por bairro e regional – Participação (%).

4 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo cor ou raça, por bairro e regional.

5 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, por condição de alfabetização.

6 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo a cor ou raça e a condição de alfabetização, por bairro e distritos.

7 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo a cor ou raça e a condição de alfabetização, por bairro e regional – Participação (%).

8 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo a cor ou raça, o sexo e a condição de alfabetização, por bairro e regional – Gênero: Masculino.

9 – Pessoas de 5 anos ou mais de idade, segundo a cor ou raça, o sexo e a condição de alfabetização, por bairro e regional – Gênero: Feminino.

10 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, segundo as classes de rendimento nominal mensal.

11 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por cor ou raça, segundo as classes de rendimento nominal mensal – Cor ou Raça: Branca.

12 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por cor ou raça, segundo as classes de rendimento nominal mensal – Cor ou Raça: Preta.

13 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por cor ou raça, segundo as classes de rendimento nominal mensal – Cor ou Raça: Amarela .

14 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por cor ou raça, segundo as classes de rendimento nominal mensal – Cor ou Raça: Parda.

15 – Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por cor ou raça, segundo as classes de rendimento nominal mensal – Cor ou Raça: Indígena.

16 – População residente, segundo cor ou raça, sexo e grupos de idade, por bairro e distrito.