logo-centro-topo-CIDAC.png

Notícias Recentes

WhatsApp testa link de compartilhamento de chamadas

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou nesta segunda-feira (26) que o WhatsApp está testando um novo recurso para facilitar a entrada de novos participantes em chamadas do aplicativo. A ferramenta permite o compartilhamento de um link, semelhante aos aplicativos Zoom e Google Meet.

Segundo o site Olhar Digital, Zuckerberg teria divulgado, ainda, que o aplicativo passará a permitir chamadas de vídeo criptografadas e com até 32 participantes.

Os participantes de uma chamada poderão encontrar o link dentro da aba de ligação e, assim que o compartilharem com amigos ou familiares, será permitida a entrada deles no bate-papo de maneira prática e rápida.

   Divulgação/WhatsApp/Olhar Digital

É importante ressaltar que alguns detalhes ainda não foram divulgados, como a possibilidade de agendar chamadas, por exemplo. Caso o WhatsApp libere também essa função, o aplicativo irá acirrar sua competição com outras plataformas de reuniões online.

Ainda de acordo com o Olhar Digital, a empresa informou que o novo recurso deve ser disponibilizado para todos os usuários ainda nesta semana.

 

Via: Olhar Digital
Imagem: Mika Baumeister/Unsplash

Compartilhe:

Manual do Servidor