logo-centro-topo-CIDAC.png

Notícias Recentes

WhatsApp aumenta prazo para deletar mensagens em mais de 2 dias

O WhatsApp começou a testar, em sua versão beta para Android, um novo limite de tempo de apagar mensagens para todos os usuários de um chat. Com a mudança, é possível deletar conteúdos enviados depois de até 2 dias e 12 horas.

O novo limite que está sendo testado marca um grande avanço em relação à janela de tempo praticada oficialmente pelo WhatsApp. Atualmente, o app permite apagar mensagens enviados em até uma hora, oito minutos e 16 segundos.

Enquanto a novidade já está sendo liberada para alguns usuários da versão beta, o site WABetaInfo aponta que a distribuição ainda é limitada — por enquanto, apenas alguns membros do programa de testes com a versão  2.22.15.8 foram contemplados no Android. Dito isso, a chegada do recurso para todos os usuários do WhatsApp ainda pode demorar.

Além de trabalhar em um novo limite para deletar mensagens, o WhatsApp também está desenvolvendo outra ferramenta ligada ao assunto. Segundo lembra o WABetaInfo, o app está testando a possibilidade de administradores de grupos deletarem qualquer mensagem em chats coletivos.

Outra mudança que pode chegar ao WhatsApp futuramente está ligada ao ato de sair dos grupos: em breve, talvez seja possível deixar os chats sem alertar todos os usuários da conversa.

 

Fonte: TecMundo

Compartilhe:

Manual do Servidor