Reformulação do Sistema de Transporte de Campos – Minuta do Projeto Básico para Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Alimentador de Passageiros

Clique aqui para fazer o download do Projeto
O Sistema de Transporte Coletivo da Cidade será totalmente reformulado para garantir à população um serviço de qualidade. No dia 04 de julho de 2018, a Prefeitura de Campos, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), apresentou durante audiência pública na Câmara Municipal, o projeto básico de Transporte Coletivo Alimentador de Passageiros, visando à reformulação do transporte alternativo, que será parte integrante do sistema de transporte coletivo. O projeto prevê um sistema diferenciado, pautado em um modelo de integração, através da implantação de sistema tronco alimentar, com linhas alimentadoras, atuando nas áreas distritais, com veículos de menor capacidade e linhas troncais, voltadas ao polo central, com os de média capacidade (ônibus). A proposta é que o transporte seja trabalhado em dois sistemas que se comuniquem, um colaborando com o outro. Diante disso, colocamos à disposição da população a Minuta do Projeto Básico para Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Alimentador de Passageiros, para que todos tenham conhecimento, e possam, através deste formulário, tirar suas dúvidas e enviar suas sugestões.

Participe e contribua com a transformação positiva do Transporte Coletivo da Sua Cidade.