VII SEMINÁRIO “CAMPOS NO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”

Data: 17/05/2019
Local: Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes – Av. Alberto Torres 553- Campos dos Goytacazes
12:00 – Credenciamento

13:15 – Abertura e composição da mesa – Participação do Grupo Semeando Arte – música “Mais uma vez” de Renato Russo e dramatização do livro “ O segredo de Tartanina”

13:50 – Jeito simples de prevenir: estória -Leila Azevedo- psicopedagoga do Programa FortaleSER

14:30 – Palestra “Centro de Atendimento de Crianças e Adolescentes, vítimas de violência sexual”.
Palestrante: Dra Anik Rebello Assed Machado – Promotora da Promotoria de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da Comarca de Campos dos Goytacazes.

15:20 – Palestra “Prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes: caminhos possíveis.”
Palestrante: Dr. Antônio Carlos de Oliveira – Mestre em psicologia clínica (PUC); doutor em Serviço Social (PUC); líder do Grupo de Pesquisa do CNPq “Famílias , Violência e Políticas Públicas”.

16:10 – Perguntas – Mediação de Renato Gonçalves – Assistente Social e Coordenador do C.R.C.A da FMIJ.

17:00 – Encerramento

Inscrição: