A Meta confirmou, nesta terça-feira (22), o lançamento da versão web do Threads, rede social lançada recentemente pela empresa.
Inicialmente, o site do Threads terá algumas limitações e não irá oferecer aos usuários a mesma experiência do aplicativo para dispositivos móveis; com isso, não será possível fazer edições no perfil ou enviar mensagens diretas (DMs), entre outras funcionalidades. No entanto, o usuário poderá fazer postagens, visualizar o feed e interagir com as publicações de quem segue.
A interface da versão para a web deve ser semelhante à do aplicativo, mas trazendo algumas diferenças como localização dos ícones de navegação, que irão aparecer na parte superior da página. Além disso, para alternar entre os feeds “Para você” e “Seguindo”, será necessário clicar em um botão que fica no canto inferior esquerdo.
Quando a versão web do Threads ficará disponível
A versão para web do Threads foi anunciada pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg, que compartilhou uma imagem com uma legenda que diz “desenvolvendo o Threads para web”. Na mesma postagem, Zuckerberg também anunciou que a estreia da plataforma na versão para desktops irá acontecer nos próximos dias.
Post by @zuckView on Threads
Via: TecMundo
Imagem: Mariia Shalabaieva/Unsplash