CIDAC recebe visita do secretário Wainer Teixeira nesta terça-feira

Nesta terça-feira (26), a equipe do CIDAC recebeu a visita do secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira. Com a visita, o secretário teve o intuito de se despedir da equipe do CIDAC, tendo em vista que se desincompatibilizará do cargo de secretário na próxima terça-feira (02).

Wainer pontuou algumas de suas contribuições feitas ao longo de sua trajetória como secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Campos, entre elas o SUAP.

“O SUAP é a menina dos meus olhos. Desde o início, eu ajudei o prefeito com o programa do governo e eu disse que eu assumiria o compromisso com ele de um governo eletrônico, porque eu acredito muito nisso e acho que o SUAP e todos os sistemas ajudam as pessoas a serem mais céleres, mais transparentes e mais econômicas. O SUAP é um caminho sem volta e eu não tenho dúvida disso”, destacou.

O secretário também agradeceu à equipe do CIDAC pela parceria durante esses três anos de trabalho.

“Estou muito satisfeito e minha vinda aqui é para agradecer a vocês porque, com certeza, se não fosse o empenho de vocês, a receptividade de vocês, nós não chegaríamos onde chegamos. O CIDAC cumpre a função dele de ser a cabeça pensante, o cérebro da Prefeitura de Campos”, disse.

O secretário também elogiou o trabalho da equipe do CIDAC e ressaltou que o subsecretário assumiu a subsecretaria em uma fase difícil.

“Eu acho importante fazer um elogio ao subsecretário, porque ele assumiu em uma fase difícil. Foi um achado trazer o Vicente, não só como um técnico qualificado, mas também como uma pessoa humana que coaduna com o meu estilo de fazer gestão. Embora eu seja muito rigoroso, eu sou extremamente comprometido com as causas humanas, porque eu acho que ser bom é ter compromisso com causas. Acho realmente que o direito existe para ser respeitado e dever existe para ser cumprido”, concluiu.