Notes: TikTok começa a divulgar para usuários novo aplicativo de fotos

O TikTok começou a divulgar para os usuários o lançamento do Notes, novo aplicativo que terá como foco publicações de fotos.

Recentemente, os usuários do TikTok foram surpreendidos com uma nova notificação do app anunciando que o Notes será lançado em breve. Porém, até o momento não foi divulgada uma data exata para o lançamento.

A notificação informa aos usuários que as postagens com fotos serão publicadas em breve no TikTok Notes. Segundo essa notificação, além dos futuros posts com fotos serem publicados na plataforma, os conteúdos antigos do histórico das contas do TikTok também poderão ser exibidos no novo aplicativo.

Vale ressaltar que os usuários já podem decidir se querem ou não que as publicações antigas sejam compartilhadas na nova rede. A notificação traz um botão para acionar ou desativar a configuração.

“Se preferir não exibir os seus posts públicos com fotos do TikTok no TikTok Notes, desabilite essa opção agora”, informa o recado exibido aos usuários.

Via: Canaltech
Imagem: Alexander Shatov/Unsplash