WhatsApp testa nova configuração de privacidade para figurinhas personalizadas

O WhatsApp está testando uma nova configuração de privacidade para figurinhas personalizadas. A informação foi divulgada pelo site WaBetaInfo nessa quarta-feira (09).

A novidade permite que os usuários configurem a privacidade das figurinhas personalizadas de avatar. Com isso, os usuários podem escolher quem poderá salvar as figurinhas de seu avatar, podendo escolher entre as opções “Meus Contatos”, “Contatos Selecionados” e “Ninguém”.

Caso a configuração escolhida seja de compartilhar as figurinhas de avatar, é criada uma nova categoria de figurinhas, chamada de “Juntos”. Essa categoria mostra as figurinhas do avatar do usuário e as dos contatos que ele permitiu que compartilhem seu avatar.

A nova configuração permite que o usuário impeça que desconhecidos utilizem as suas figurinhas de avatar em conversas, tendo um maior controle sobre quem compartilha as figurinhas personalizadas.

Até o momento, a novidade está disponível apenas para alguns testadores beta e deve ser lançada para mais pessoas nas próximas semanas.

 

 

 

 

Via: WABetaInfo
Imagem: Reprodução/WABetaInfo

WordPress anuncia que irá começar a construir sites completos através de IA

O WordPress, ferramenta que é conhecida por ajudar na criação de sites, anunciou que irá começar a construir sites do zero através de IA com a ajuda de seu novo construtor.

A nova ferramenta ainda está em fase de acesso antecipado, o que significa que ela ainda não está completamente pronta. Apesar disso, o recurso já é capaz de desenvolver um site completamente, inclusive com textos completos, layout personalizado, imagens geradas, entre outros detalhes.

Ainda nesta fase experimental, o novo construtor de IA ainda não consegue desenvolver sites mais complexos, como por exemplo e-commerce ou outros portais que necessitem de recursos mais avançados integrados. Isso significa que ainda é necessário que tenha alguém nesta parte mais complexa ou, também, no caso daqueles que preferem ter algo totalmente personalizado.

Para experimentar a nova funcionalidade, é preciso ter uma conta no WordPress e conectá-la ao WordPress AI Site Builder. Além disso, também é necessário garantir um plano de hospedagem da ferramenta para fazer com que o site criado por IA possa ser utilizado.

Após isso, basta que o usuário utilize prompts específicos em um chatbot para explicar como deseja que seu site fique, especificando, por exemplo, se ele será voltado para uma abordagem mais pessoal ou um site comercial. É possível, ainda, descrever detalhes de imagens, cabeçalho, cores, entre outros.

 

 

Via: TudoCelular
Imagem: Choong Deng Xiang/Unsplash