logo-centro-topo-CIDAC.png

Notícias Recentes

“Chats de áudio”: WhatsApp desenvolve novo recurso para permitir chamadas estilo Discord

O WhatsApp está desenvolvendo uma nova funcionalidade, intitulada como “chats de áudio”, na versão do aplicativo para Android. A nova função irá permitir abrir conversas com áudio em grupos de uma maneira semelhante à que acontece no Discord.

O recurso traria uma nova interface para chamadas de voz, mas com uma abordagem mais livre do que as chamadas tradicionais. Isso porque, em vez de ligar para todos os participantes do grupo de uma só vez, o usuário poderá abrir a sala de áudio e esperar a entrada dos participantes que queiram participar da conversa.

Reprodução/Canaltech/WABetaInfo

Como pode ser visto na captura de tela, o novo botão para abrir chats de áudio ficará no lugar do atalho para iniciar ligações. Também é possível notar que os usuários poderão escolher se desejam fazer uma ligação normal ou abrir um chat de voz.

Até o momento, não há mais informações sobre a novidade. Por enquanto, a nova funcionalidade está em fase de desenvolvimento e ainda não está disponível nem mesmo para os testadores da versão beta; o que significa que ela ainda pode receber modificações até ser lançada para o público geral.

 

Via: Canaltech
Imagem: Alexander Shatov/Unsplash

Compartilhe:

Manual do Servidor