logo-centro-topo-CIDAC.png

Notícias Recentes

Inscrições para Cursos de Tecnologia gratuitos e oferta de games online marcam a participação do CIDAC no Festival dos Estudantes

Por: Letícia Nascimento

Nesta sexta-feira (11), o CIDAC está participando do Festival dos Estudantes de Campos, que está acontecendo nesta sexta e sábado (12), no Parque Alberto Sampaio. No evento, o stand do CIDAC oferece inscrições para Cursos de Tecnologia gratuitos e online, em parceria com a Recode. As inscrições para os cursos também serão oferecidas amanhã, das 9h às 14h.

A estudante Rivia Clara Ribeiro, de 21 anos, ressaltou sua expectativa ao se inscrever. “Eu já faço faculdade na área de exatas e estou buscando alguns cursos de tecnologia pra aprimorar meus conhecimentos no assunto, e essa é uma oportunidade de aprender mais sobre essa parte de tecnologia”, destaca.

Além da oferta de cursos, os participantes do evento também podem jogar no stand do CIDAC os jogos online Fortnite e Brawhalla, além de jogos de videogame. Os games serão disponibilizados no stand até às 17h, hoje e amanhã.

O Festival dos Estudantes de Campos segue até às 19h de hoje e irá de 9h às 19h neste sábado, com uma programação que traz debates, tecnologia, games, arte, cultura, música e esporte. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Campos dos Goytacazes, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, apoio do CIDAC e de entidades representativas de estudantes secundaristas e universitários de Campos.

 

Imagens: CIDAC

Compartilhe:

Manual do Servidor